Como fazer o backup do Hotmail ou Outlook de forma simples

Posted by
Todos os problemas que você pode encontrar é um erro de ação
de você e você pode perder importantes dados de e-mail. então é melhor que você
deve fazer backup de e-mails do Hotmail/Outlook.com em formatos de arquivo
comuns. você deve escolher opções de filtro tinha disponível no software para
cópia de segurança de e-mail que você deseja.
Cópia de segurança de dados é uma das mais importantes áreas
de TI e ainda é um dos mais ignorados. Dados é essencial para o bom
funcionamento de qualquer empresa e é o essencial para iniciar qualquer plano
de continuidade de negócios. ‘Backup’ significa fazer uma cópia de seus
arquivos mais importantes; em seguida, pode ser utilizado se a cópia original é
perdido. De preferência, a segunda cópia deve ser realizada em um local
diferente do original e ser mantidos em um ambiente seguro.
Por que você deve cópia
de segurança

Perda de dados pode ocorrer de muitas maneiras, as causas
mais comuns são falha física do seu PC, erro acidental, roubo ou catástrofes
como incêndios, inundações e caiu canecas de café! Também é comum que os dados
sejam salvos apenas um lugar, como “Meus Documentos” no disco rígido
do seu PC. O que significa que, se esses dados acidentalmente alterado ou
excluído levaria um tempo considerável e despesas para restaurá-lo.
Um número crescente de vírus de computador também são um
risco para a informação de negócios, como uma vez infectado o computador, eles,
muitas vezes, apagar ou corromper dados. Esta é outra razão pela qual o backup
dos seus dados é uma coisa tão importante para fazer.
Os dados que você
deve cópia de segurança?

A escolha dos dados a fazer backup de uma chave de começar a
fazer se você tem uma cópia de todas as informações críticas de negócios. Você
deve pensar sobre o que seria necessário para continuar o trabalho se o seu PC
foram roubados ou danificados. Clientes endereço e número de telefone,
informações de sua conta, documentos importantes. Será que os seus favoritos da
Internet e endereços de e-mail armazenados no seu computador? Quanto tempo faz
exame de você para agrupar todas essas informações e o que aconteceria se você
não poderia fazê-lo de volta depois que perdeu? Estas são as principais coisas
que você deve estar pensando sobre como fazer backup.
Como fazer backup de
e-mails do Hotmail usando o Outlook Express

  1. 1.      
    Adicionar a sua conta do Hotmail no Outlook
    Express inserindo o endereço de e-mail e senha.
  2. 2.      
    O acesso a nova conta criada no Outlook Express
    e aguarde o aplicativo para fazer download de seus e-mails.
  3. 3.      
    Abra o Backup4all e selecione Arquivo->Nova
    Cópia de segurança (Ctrl+N).
  4. 4.      
    Na primeira página, introduza um nome para a
    cópia no campo Nome.
  5. 5.      
    Selecione um destino para o backup. Clique Em
    Avançar.
  6. 6.      
    A partir da Seleção de arquivos e pastas na
    lista suspensa, selecione o Outlook Express.
  7. 7.      
    Você verá uma lista de itens a ser feito. Você
    pode limpar (onu-verifique os itens que você não deseja fazer backup. Clique Em
    Avançar.
  8. 8.      
    Na página seguinte, selecione o tipo de backup.
    Completo ou tipo Espelho é recomendado.
  9. 9.      
    Clique em Salvar e, em seguida, Salvar e
    executar.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *